PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Goianésia: Jovem morre em hospital após ser alvejado durante caminhada


Erick Wevertton Alves Fernandes, de 20 anos, foi baleado na noite de segunda-feira, 28 de janeiro, por volta das 21h40, durante tentativa de homicídio na Rua 25 Norte, Bairro São Cristóvão em Goianésia.Uma testemunha relatou aos policiais que um indivíduo em um Fiat Strada prata efetuou disparos de arma de fogo em direção a um casal que caminhava pela Rua 36 e em seguida evadiu.

O atirador foi seguido pela testemunha até a Avenida Brasil Leste, sentido Vila Propício, porém, logo após o autor tomou rumo ignorado. Após os policiais apurarem os fatos, foi constatado que a vítima havia sido alvejada na altura do estômago, sendo encaminhada para o UPA - Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente ao HUANA - Hospital de Urgências de Anápolis em estado grave. Já a mulher, não foi alvejada.

Erick Wevertton, não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira, 29 de janeiro, no Hospital de Urgências de Anápolis – HUANA. Este homicídio, foi o primeiro de 2019 registrado em Goianésia, o principal suspeito já foi identificado, e possivelmente o crime tenha ocorrido por causa de uma dívida de R$ 200.

#GoianésiaJovemmorreemhospitalapósseralveja

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá