PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jovem morre após colidir Corolla com caminhão na GO-154, em Itaguaru


Na madrugada de domingo, 27 de janeiro, ocorreu um grave acidente na GO-154, que tirou a vida do jovem Caio de Oliveira Rodrigues de 20 anos. De acordo com o tenente Rubens Gomes de Oliveira, do Corpo de Bombeiros de Jaraguá, o jovem que morava em Itaguaru, estava em um Toyota Corolla de cor branca, já era por volta das 2h da manhã quando colidiu contra um caminhão gaiola.

O acidente, de acordo com o tenente aconteceu entre Itaguaru e Uruíta. O tenente acredita que o jovem retornava para Itaguaru, o fato ocorreu aproximadamente 5Km do referido município.

Com a colisão, o Corolla ficou totalmente destruído, a frente do caminhão também ficou muito danificado. O corpo de Caio de Oliveira ficou preso entre ás ferragens, e teve que ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Técnico Cientifica este no local, após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e foi liberado para a família. A cidade de Itaguaru está em luto, já que a família de Caio Rodrigues tem serviços prestados no município é muito conhecida da população.

#JovemmorreapóscolidirCorollacomcaminhãonaG

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá