• Folha de Jaraguá

Após ação do judiciário, Jaraguá recebe reforço policial em operação emergencial


Após a onda de violência que teve início em 31 de dezembro de 2018, chegando a seis assassinatos até o momento em Jaraguá, as forças de segurança pública começaram a reagiram. Na noite de sexta-feira, 18 de janeiro, ocorreu uma grande operação na cidade, com blitz, abordagens realizadas em bares e nas ruas. Cerca de 15 viaturas percorreram todos os bairros em demonstração de força ostensiva, porém o trabalho investigativo continua.

De acordo com o repórter Dude Bill, mesmo sem receber os salários de dezembro, os policiais militares e civis, mantém o trabalho de segurança da população em busca de pessoas que estão praticando crimes. Os provimentos atrasados da Secretaria de Segurança Pública, só devem ser pagos a partir de março, conforme disse a Secretária da Fazenda, Cristiane Schmidt a imprensa.

A decisão de fazer a Operação Saturação partiu do Poder Judiciário e Ministério Público que fez a recomendação ao comando da polícia militar e civil, que trouxeram várias viaturas das tropas especializadas da capital, incluindo o COD. A população espera que as operações ostensivas sejam estendidas para as próximas semanas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá