• Folha de Jaraguá

GOIANÉSIA: Homem é preso ao arremessar cinco celulares para dentro de presídio


Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia após ser flagrado arremessando aparelhos celulares para dentro do presídio de Goianésia. Os militares foram ao local em apoio ao Centro de Inserção Social - CIS - da cidade onde foram informados que o suspeito estava nas imediações do presídio na tentativa de passar objetos para dentro do presídio.

O homem utilizou um cordão e arremessou 05 aparelhos celulares, momento em que foi interceptado em flagrante pelos agentes prisionais. Em diálogo com o suspeito, de acordo com a polícia, ele confessou que recebeu os aparelhos celulares de um morador do Bairro Jardim Esperança, e receberia a R$ 200 pelo “serviço”.

Diante da explicação, os policiais deslocaram até a residência de referido morador, porém ele não foi localizado, assim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi deixado sob os cuidados da autoridade policial na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif