- Folha de Jaraguá
GOIANÉSIA: Homem é preso ao arremessar cinco celulares para dentro de presídio

Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia após ser flagrado arremessando aparelhos celulares para dentro do presídio de Goianésia. Os militares foram ao local em apoio ao Centro de Inserção Social - CIS - da cidade onde foram informados que o suspeito estava nas imediações do presídio na tentativa de passar objetos para dentro do presídio.
O homem utilizou um cordão e arremessou 05 aparelhos celulares, momento em que foi interceptado em flagrante pelos agentes prisionais. Em diálogo com o suspeito, de acordo com a polícia, ele confessou que recebeu os aparelhos celulares de um morador do Bairro Jardim Esperança, e receberia a R$ 200 pelo “serviço”.
Diante da explicação, os policiais deslocaram até a residência de referido morador, porém ele não foi localizado, assim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi deixado sob os cuidados da autoridade policial na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.