• Folha de Jaraguá

Dois homens são executados na madrugada de sexta-feira, 4 de janeiro em Jaraguá


Jaraguá contabilizou seus dois primeiros homicídios de 2019, na madrugada de sexta-feira, 4 d e janeiro. O primeiro assassinato acorreu na região da Vila São José, próximo a um Pit Dog. De acordo com o repórter Dude Bill, um rapaz conhecido como Fábio Gonçalves da Cruz foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na área da casa dele.

Na sequencia, muito provavelmente os mesmos criminosos cometeram o segundo homicídio, no bairro vizinho, o Santa Fé, na saída sul de Jaraguá, quando executaram dentro de uma residência com vários disparos um rapaz conhecido como Sérgio da Silva.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Cientifica. A polícia ainda não tem informação dos suspeitos. Há Informações de que nos dois homicídios os autores chegaram gritando, “é a polícia, polícia”. As vítimas foram alvejadas e mortas sem chances de reação.

Esse já é o terceiro homicídio com o mesmo modus operand, na madrugada do último dia 31 de dezembro, segunda-feira, um homem identificado como Átila Gonçalves de Souza, foi assassinado a tiros dentro de sua casa na Vila Colombo, bairro da região norte de Jaraguá. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por treze disparos. Em 2018, foram 13 assassinatos no município.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá