PATROCÍNIOS
  • r2soft

Após apanhar, Prefeito de Itaguaru faz tratamento para recuperar dente


Eurípedes Potenciano da Silva (PSDB), prefeito de Itaguaru, foi agredido a socos na manhã de sexta-feira, 28 de dezembro, na lanchonete do posto de combustíveis do qual é proprietário. Por causa de um dos golpes, ele chegou a perder um dente. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação.

Segundo a Polícia Civil, o agressor é um homem que estava irritado com o atendimento médico recebido no Hospital Municipal. Nas imagens é possível ver que o prefeito e o homem, cuja identidade não foi divulgada, estão sentados à uma mesa conversando. O político, que está de camisa escura se levanta e é acompanhado pelo homem, que veste uma camiseta verde.

Os dois caminham e parecem discutir. Eles conversam mais um pouco até o momento em que o homem dá um soco no rosto. Um funcionário chega e tenta afastar os dois. O agressor avança novamente contra Eurípedes e, mesmo contido pelo empregado, ele acerta outro soco na cabeça dele, que não esbanja reação.

Logo depois, o homem entra na lanchonete, fala alguma coisa para o prefeito e deixa o local a pé caminhando tranquilamente. Eurípedes Potenciano esta fazendo tratamento dentário para recuperar o dente perdido durante a agressão.

#ApósapanharPrefeitodeItaguarufaztratamento

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá