• Folha de Jaraguá

Casal de idoso morre em acidente na GO-222, em Nerópolis


Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, na tarde de quarta-feira (18), na GO-222, em Nerópolis. As vítimas, que eram casadas, estavam em um carro de passeio e foram atingidas por um caminhão no momento em que tentavam entrar na rodovia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Ubaldo Heitor de Paula, de 72 anos, conduzia um prisma e levava como passageira a sua esposa, Maria das Graças de Amorim de Paula, de 69 anos. Na altura do km 27, o condutor parou o carro no trevo que liga a cidade de Nerópolis à GO-222, momento em que entrou repentinamente na pista. Um caminhão Scania que seguia no sentido Anápolis-Nerópolis não conseguiu parar e bateu na lateral do veículo.

Com o impacto da batida, as vítimas ficaram presas às ferragens. As equipes dos bombeiros do município foram acionadas e realizaram os procedimentos de resgate. Após retirar os ocupantes, foi constatada que a vítima Maria das Graças estava sem vida. Já o condutor foi socorrido e transportado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. O motorista do caminhão não ficou ferido.

O local do acidente ficou sob custódia do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (PM) que controlou o trânsito até a conclusão dos trabalhos das equipes de resgate e a remoção do veículo. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e já foram liberados para a família.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá