• Folha de Jaraguá

Em último ato, presidente Werlon Coró fará inauguração da reforma do prédio da câmara


Esta marcada para sexta-feira, 21 de dezembro, às 20hs a inauguração da ampla reforma do prédio da câmara municipal de Jaraguá, localizado na Rua Sebastião Gonçalves de Almeida. O evento deverá contar a presença de todos os vereadores, prefeito e demais autoridades municipais, além da Banda Lira Jaraguense. De acordo com o presidente, Werlon Coró, será uma solenidade simples, sem coquetel “Vamos servir água e refrigerante, o momento é contenção de gastos” frisa.

O prédio que tem o nome do Ex-prefeito José Alves de Melo, que também foi presidente da casa. Desde a sua inauguração na década de 90 nunca havia passado por uma reforma geral, como agora, reforma essa que mudou a cara da casa legislativa. Já o novo plenário terá o nome de Mauro da Matta, que também foi presidente da câmara. Werlon Coró disse que para concluir a reforma, foi necessário um esforço financeiro muito grande, além de economizar nos custos da obra.

A avaliação do vereador Leirso Cordeiro (PSB), 1º secretário da casa, é de um balanço positivo do primeiro biênio, seja no debate ideias, no aprendizado dos novos vereadores, na votação de projetos, discussão dos problemas da cidade, quanto também na gestão administrativa do parlamento local.

A partir de janeiro, quem comandará a câmara municipal será o novo presidente eleito, Roberto Moreira (PP), que reconhece os avanços e promete fazer um trabalho de valorização do legislativo.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg