Buscar
Homem preso por tráfico de drogas promete fazer macumba contra policiais
- Folha de Jaraguá
- 18 de dez. de 2018
- 1 min de leitura

Em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar de Jaraguá, na manhã de segunda-feira, 17 de dezembro, foi preso em flagrante de Evando Magno Costa. Na residência de Evando foram encontradas várias porções de drogas (maconha e crack) prontas para serem comercializadas.
Assim que os policiais chegaram a sua residência, localizada na Vila Brasilinha, ele empreendeu fuga pulando vários muros de residências, porém, os policiais conseguiram detê-lo. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e desobediência.
Enquanto pulava os muros, o autuado machucou a perna e foi levado ao hospital. Internado, curiosamente, ele disse que era macumbeiro e que faria macumba para os policiais que o prenderam.
Comments