PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Prefeito de Goianésia, vai pagar abono natalino de 260 reais aos servidores públicos


Além de fazer uma gestão que é bem avaliada pela grande maioria da população de Goianésia, o Prefeito Renato de Castro, também tem valorizado os servidores públicos, com o pagamento da folha antes do vencimento, algo raro na maioria absoluta das prefeituras de Goiás e do Brasil. Além desse compromisso, o prefeito anunciou na segunda-feira, 10 de dezembro, uma excelente notícia aos servidores, o pagamento de abono natalino, a informação foi dada via redes sociais, meio pelo qual o prefeito tem falado de forma direta com população, com bom resultado.

De acordo a assessoria do prefeito, o valor de R$ 260,00, será pago na próxima semana a todos os funcionários que ganham até 3.500 reais, o valor extra, deverá injetar quase 1 milhão de reais na economia de Goianésia para o natal. Nos últimos 24 meses em que Renato de Castro passou a comandar a cidade, os funcionários sempre receberam no dia 20 de cada mês, portanto 10 dias antes do vencimento.

O prefeito também gravou mensagem para os servidores “Fazendo um breve balanço deste ano, conseguimos identificar a participação de cada servidor em nossas conquistas e acertos. Deixo aqui meu agradecimento a cada um que ajuda a atual gestão e se empenha em construir uma cidade melhor a cada dia” disse.

No atual momento de crise econômica que atravessa o país, onde os prefeitos estão demitindo comissionados, não conseguem pagar a folha salarial, consignados, aposentados e pensionistas e as cidades estão completamente esburacadas. Renato de Castro se mostra um gestor eficiente, ao anunciar o abono natalino, honrar os compromissos financeiros e manter Goianésia em crescimento.

#PrefeitodeGoianésiavaipagarabononatalinode

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá