By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Homem é alvejado com três disparos em tentativa de homicídio em Ceres


A polícia registrou na noite de domingo, 9 de dezembro, uma tentativa de homicídio próximo a Escola Estadual Maria Carmelita, na Rua Rosalina Cândida Acier, no setor Bela Vista na cidade de Ceres, que fica a cerca de 54 km de Jaraguá. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.

De acordo com a ocorrência da PM, um homem em um VW/Gol, cor vermelha, chegou e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima de 34 anos, dos quatro tiros, três atingiram a vítima que estava em uma moto. Ainda de acordo com a ocorrência policial, mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e abrigar-se em uma mureta próximo do local do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada e prestou socorro à vítima e a encaminhou para o Hospital São Pio X. O homem estava consciente e aparentemente não apresentava risco de morte.

Uma mulher de 43 anos, que estava junto com a vítima carregava uma sacola com alimentos, segundo consta no boletim de ocorrência, a sacola foi atingida por um dos disparos. O condutor do VW/Gol, após os disparos fugiu, mas logo em seguida retornou, possivelmente para terminar o serviço. A motivação do crime está sendo investigada pela Policia Civil.

#Homeméalvejadocomtrêsdisparosemtentativad

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif