• Folha de Jaraguá

Festa 94CLUB no dia 15 no Resenha do Lago terá 7 DJs da cena eletrônica


A cena eletrônica volta a ter espaço em Jaraguá, no próximo dia 15 de dezembro, sábado, em evento no Resenha do Lago, a festa 94CLUB, terá sete atrações, entre elas os DJs Vinno, New & Old, Monno, Deliipe, Ana Jones, Lexdu e John M. Os ingressos estão à venda na Academia Dynamic Fit, Pleasethay e no Guaraná Brasil, os 200 primeiro serão vendidos a R$ 20,00 (incluso um copo) e a partir de terça-feira 11 de dezembro, haverá virada de lote, já os lounges estão R$ 700,00, incluindo seis pulseiras, um combo de whisk, 12 anos ou de vodka importada.

O DJ Vinno, um dos idealizadores do evento, diz que a 94CLUB nasce com o propósito simples e objetivo: "Ser vanguarda e inovação". A expectativa é de atrair também um publico outras cidades reunindo gente bonita em um ambiente agradável, aliado a uma decoração entre o sofisticado e o descontraído “Tornando o aconchego da festa à marca da nossa primeira edição” frisa.

Entre os artistas que irão se apresentar no palco, há nomes já consagrados, juntamente com as revelações do ano. O atendimento ao público, também promete “Nossa variedade no bar surpreenderá até os mais exigentes paladares. Estamos ansiosos para a chegada dessa grande noite que irá transformar a realidade” avisa.

Outros eventos com o mesmo projeto para a cena eletrônica vêm ganhando espaço em Goiânia e em várias cidades e agora chegou à vez de Jaraguá. “O som irá fluir pelo seu corpo e o ritmo tomará conta dos seus sentidos” conclui.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg