PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

PRF apreende ambulância de Goianésia transportando carne e materiais de limpeza


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo similar a uma ambulância que transportava carnes e materiais de limpeza a uma casa de apoio em Goiânia. Segundo a corporação, o transporte dos produtos foi considerado irregular e o carro ficou detido em Anápolis, a 55 km da capital.

A Prefeitura de Goianésia, responsável pelo veículo, disse à TV Anhanguera que o carro não transporta passageiros e que só faz a entrega de produtos à casa de apoio do município em Goiânia. Ainda de acordo com o informativo, a administração tem licitação em andamento para comprar esses itens já na capital, evitando a necessidade do transporte.

De acordo com a PRF, o veículo apresentava características de uma ambulância, com equipamentos de sinais sonoros e luminosos, mas foi transformado em transporte de carga. O órgão avaliou que, ainda assim, esse transporte é considerado irregular porque alimentos e materiais de limpeza estavam misturados no mesmo local e não havia refrigeramento adequado para as carnes.

Diante da situação, o órgão chamou a Vigilância Sanitária para apreender os produtos e manteve o carro também apreendido. Também de acordo com a PRF, a Polícia Civil foi acionada e registrou uma ocorrência de crime contra as relações de consumo.

#PRFapreendeambulânciadeGoianésiatransportando

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá