• r2soft

Bandidos roubam VW/Amarok em Jaraguá e depois a abandonam na Cascalheira


Jaraguá registrou na quinta-feira, 06 de dezembro, o roubo do sétimo veículo em 60 dias, dessa vez foi levada uma caminhonete VW/Amarok, quando a vítima chegava em sua casa no Setor Ana Edith, próximo a Av. Bernardo Sayão. O crime ocorreu por volta das 20h30, os criminosos se aproximaram da vítima e deram ordem para descer do carro, eles estavam em um Toyota Corolla/Branco.

Os bandidos mandaram a vítima entrar na sua casa, enquanto eles fugiam com a caminhonete, placa PUM-3357. A polícia militar foi acionada e teve início o patrulhamento pela cidade, alguns minutos depois, chegou à informação de que o veículo havia sido abandonado na região conhecida como Cascalheira, próximo a BR-153.

HISTÓRICO

DIA 27 de novembro, foi tomando em assalto um VW/Gol/G6, cor branca, placa PUS-9821, em nome de Ubirajara Rodrigues de Souza. A vítima estava saindo de casa por volta das 6h30 de quarta-feira, quando foi abordado por dois criminosos, usando armas de fogo, anunciaram o assalto, levaram R$ 300,00 que estava na carteira, uma TV de 40 polegadas. O veículo foi recuperado em Goiânia no dia 3 de dezembro.

DIA 25 de novembro, a quarta caminhonete, uma GM/S10 foi tomada em assalto em Jaraguá, dessa vez do empresário Rui Brasil, proprietário de uma loja que vende produtos de som automotivo. Ele estava na região do setor Regina Park quando foi abordado por criminosos. Segundo informações da vítima, ele estava chegando à casa de um primo, quando dois bandidos em um HB20 branco, lhe deu voz de assalto, obrigando a sair do carro.

DIA 2 de novembro, (feriado de finados), foi tomado em assalto um Toyota/Corolla, branco, 2018/2019, placa de Brasília - PBK-0889, quando as vítimas estavam chegando em uma residência nas imediações da Av. Mudim de Freitas no Setor Aeroporto, elas foram abordadas por criminosos que estavam em um Fiat/Pálio/Weekend, cor prata. Os bandidos deram voz de assalto, ordenaram para que elas entrassem na residência e lá permanecem, além do veículo, os assaltantes levaram também celulares e outros objetos de valor.

DIA 27 de outubro, roubaram uma caminhonete, uma Nissan/Frontier/Laranja, placa PRE-5384, ano 2017. A vítima estava saindo da casa de um amigo, no Residencial Olinda, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto. Os bandidos colocaram uma arma de fogo na cabeça da vítima lhe obrigando a entregar a chave do veículo que ainda não foi recuperado.

DIA 19 de outubro foi tomada uma caminhonete Toyota/Hilux, placa OMU-0780, roubada na Vila Isaura, quando dois criminosos em uma moto abordaram a vítima. O veículo foi recuperado em Itaguari, após troca de tiros entre bandidos e policiais, que terminou com um criminoso baleado.

DIA 12 de outubro, no Setor Aeroporto, próximo a Feira de Quinta, dois criminosos em um moto/preta, levaram uma Toyota Hilux /Branca, placa, OMQ-4939 até hoje não foi encontrada.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá