By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Roberto Moreira já tem 9 assinatura de apoio e será eleito presidente da câmara


Tudo indica que o vereador Roberto Moreira (PP), será eleito presidente da câmara municipal na sexta-feira, 7 de dezembro. Com o apoio do atual presidente, Werlon Coró (PDT), o candidato recolheu 9 assinatura dos 13 vereadores em apoio a sua chapa. Se não houver nenhuma reviravolta, essa será uma das eleições mais tranquilas para o comando do legislativo jaraguense. Até mesmo vereadores ligados ao Ex-prefeito Lineu Olímpio já reconhecem a derrota.

Na eleição para deputado estadual, Lineu Olímpio teve o apoio de 8 dos vereadores dos 13 vereadores, e parecia que seria fácil a vitória da oposição ao comando da câmara. No entanto, o hábito da oposição de decidir na última hora , deu a oportunidade do presidente da câmara Werlon Coró, de articular sua sucessão e buscar apoios necessários. Quando foi anunciado os 9 nomes em apoio a Roberto Moreira, muitos levaram um susto.

Na terça-feira, 4, o vereador Breno Leite (DEM), reconheceu que não a clima, nem para lançar um chapa para marcar posição e propôs uma eleição consensual. O único vereador que já afirmou que não votará em Roberto Moreira foi Leirso Cordeiro (PSB), os demais oposicionistas não se manifestaram, mas sabem que o pepistas está a um passo da cadeira de presidente.

CHAPA

Roberto Moreira terá como vice-presidente, Werlon Coró, 1º Secretário, Odair da Vizzado, 2º Secretário, Valdni Galinha, Suplentes Hélio Mecânico e Juninho Belo, além das assinaturas de apoio de Zé Sábia, Rildo Gomes e Alcion Gonçalves.

#RobertoMoreirajátem9assinaturadeapoioeser

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif