• Folha de Jaraguá

Eleição para Presidente da Câmara de Jaraguá será sexta-feira, 7 de dezembro


A próxima semana promete na câmara municipal de Jaraguá, por 8 votos a 5, os vereadores decidiram fazer todas as sessões nos primeiros dias do mês de dezembro. Isso significa que todos os projetos engavetados, matérias enviadas pelo executivo, à inauguração da reforma da câmara e a eleição para presidente, serão finalizadas até o dia 7. Alguns parlamentares gostariam que as sessões se estendessem até pelos menos dia 21, para dar mais tempo de articular a presidência da casa.

Hoje os dois nomes colocados como candidatos à presidência, são; Nilvan Braz (DEM), que tem o apoio do Ex-prefeito Lineu Olímpio (PTB) e do outro lado, está Roberto Moreira (PP), candidato do presidente da câmara Werlon Coró (PDT), que tem articulado votos para fazer o sucessor. Embora Roberto Moreira, seja o líder do Prefeito Zilomar Antônio (PSDB), nos corredores da casa, a informação é de que se o prefeito entrar o jogo irá atrapalhar o vereador.

Eleições no legislativo jaraguense sempre foram recheadas de surpresas, traições de última hora, negociatas e resultados imprevisíveis. Olhando por fora, não há nada que levante suspeita por hora, estão usando algo legitimo para compor a chapa e os votos, que são os cargos da mesa diretora e o possível preenchimento do quadro de comissionados. Nos próximos dias a temperatura deve subir.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá