• Folha de Jaraguá

Nilvan Braz cobra reação da Prefeitura sobre abandono da infraestrutura de Jaraguá


O vereador Nilvan Braz (DEM), disse que os moradores de diversos bairros têm lhe procurado, assim como outros vereadores, preocupados com a situação crítica da falta de solução para a infraestrutura de Jaraguá. “Infelizmente não fizeram um trabalho preventivo na época de seca, nem no período eleitoral, agora com a situação financeira da prefeitura, que eles alegam ser de dificuldades, dificilmente alguma coisa será feita nesse tempo de chuva” disse. O parlamentar afirmou que tem tanto buracos na cidade, que ele mesmo já caiu em vários.

Nilvan Braz, disse que espera do Prefeito Zilomar Oliveira e sua equipe, que se faça um cronograma de início da operação tapa buracos, já que são eles quem administram os recursos dos impostos. “Nós vereadores somos cobrados. Estamos fazendo a nossa parte, fiscalizando, sugerindo e também cobrando. Agora o poder financeiro de resolver é do prefeito. Como não há clareza da prefeitura, quando me perguntam quando vai resolver, infelizmente eu digo que não tenho resposta. Por isso estou fazendo essas cobranças” disse.

Muitos moradores estão dizendo que nunca, em todos os tempos a cidade ficou tão abandonada quanto à questão de infraestrutura. “Esta é uma situação terrível são crateras e mais crateras em todos os bairros. Veja a situação do Setor Santa Fé, o asfalto nem foi inaugurado e já está estragando e ainda falta terminar a parte de meio fio e sarjeta. O Prefeito e o secretário precisam tomar uma atitude seria, nesse sentindo” pontuou.

O trabalho de roçagem que só é feito na região central, também foi alvo de cobranças do vereador, que ainda afirmou que a coleta de lixo anda precária. “A coleta só é feita na terça-feira, quinta e sábado e as pessoas estão reclamando muito. Assim como da iluminação pública, existem inúmeras reclamações, se possível deveríamos acabar essa cobrança, porque não está ocorrendo nenhum retorno ao cidadão” frisou.

Sobre o Setor Primavera III, que teve suas obras de pavimentação iniciadas em setembro, elas estão agora paralisadas, porém o trabalho realizado deixou o bairro intransitável. “Está muito difícil sair ou entrar no Primavera de carro. Essa é uma obra eleitoreira, porque ela foi iniciada a 30 dias das eleições e todos nós sabíamos que não ia terminar esse ano. Agora a prefeitura terá de fazer um gasto a mais e socorrer o pessoal do bairro. Se duvidarem, eu convido a todos a irem até lá e conferir” encerrou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá