PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

PC de Jaraguá prende jovem com diversas passagens e suspeito de assalto em Uruaçu


Policiais civis de Jaraguá, após várias diligências, conseguiram prenderam no final da tarde, de quarta-feira, 21 de novembro, em flagrante a pessoa de Vitor Monteiro da Silva, quando ele estava usando droga em uma residência localizada no Setor Dhema da Mata.

Após a abordagem, foi encontrado em seu poder um revólver de calibre 32. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e pelo uso ilegal de droga. Vitor Monteiro, que a pouco tempo, fez dezoito anos, possui passagens pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, furto e uso de drogas.

Em conversa com os policiais civis de Uruaçu, foi informado que Vitor Monteiro tem o apelido de CAPA, e é um velho conhecido dos policiais, além de ser um dos suspeitos de ter roubado uma camionete na cidade de Uruaçu na quarta-feira, dia 20 de novembro.

Ele foi reconhecido por uma das vítimas do roubo, e, na ocasião do roubo do veículo, ele chegou a acionar o gatilho do revólver na cabeça da vítima, todavia, a arma não disparou. É frio, violento e, dentro da Delegacia tentou intimidar os policiais civis. Será encaminhado ao presídio de Jaraguá e ficará a disposição da justiça criminal.

#PCdeJaraguáprendejovemcomdiversaspassagens

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá