PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Suspeito de estuprar a filha de 4 anos é preso em Uruana pela Polícia Civil


Os policiais civis de Uruana e Ceres, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de W.S.F suspeito do crime de estupro de vulnerável. Ele pode ter cometido o crime de estupro contra sua própria filha, que na época estava com apenas 4 anos de idade, fato ocorrido em novembro de 2017 na cidade de Ceres.

Segundo informou o delegado Matheus Costa Melo, após a criança reclamar de dores nas regiões íntimas, foi requisitado um exame de prática sexual delituosa, que concluiu a existência de manipulação digital na região genital, nos exatos termos narrados pela vítima.

O suspeito estava foragido há cerca de um ano. Nesse período, morou em 4 cidades diferentes. Em Uruana, se relacionou com uma mulher, que está esperando uma filha dele. Relata o delegado.

Nessa semana, os policiais civis receberam a informação de que o suspeito estaria na casa de sua companheira na cidade de Uruana, imediatamente seguiram em diligências e realizaram a prisão do homem.

Interrogado, o indiciado negou a prática do crime. Em seguida foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A reportagem não citou o nome dele para preservar os direitos da criança.

#Suspeitodeestuprarafilhade4anosépresoem

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá