• Folha de Jaraguá

Após resistência, foragido do presídio de Ceres é recapturado pela PM em Rubiataba


Um dos dois foragidos do presídio de Ceres na quinta-feira, 1 de novembro, foi recapturado na cidade de Rubiataba pela Polícia Militar. Segundo PM, o detento identificado inicialmente como Cairo, estava escondido dentro de uma residência no setor Vila Arco Iris, na cidade.

A polícia informa que o foragido, ao avistar a equipe policial desobedeceu a ordem de parada e evadiu-se em fuga, pelos fundos da residência, pulando muros de algumas da vizinhança.

A equipe então deslocou pela rua dos fundos, quando novamente o avistou, o foragido adentrou na residência de uma senhora idosa que estava sozinha. Novamente foi dado ordem de parada que foi desobedecida pelo autor, diante dessa situação, sendo um criminoso de alta periculosidade que poderia fazer a idosa de refém, foi necessária o uso da força.

Um dos policiais pulou o muro para detê-lo antes dele praticar um crime pior, todavia, ele continuou desobedecendo as constantes ordens dadas e continuou pulando vários muros de casas, e em dado momento quando simulou tirar um arma da cintura, contra o soldado Erlan. Para se proteger o militar efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo a perna esquerda do agressor.

Cairo foi contido e algemado, sendo acionado o SAMU para prestar o atendimento. A Equipe ficou no hospital até a chegada dos agentes de Ceres.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg