• Folha de Jaraguá

Jovem de 21 anos é morto a tiros no Parque Bandeirantes, região leste de Goianésia


Gustavo Henrique da Silva Morais, de 21 anos, foi morto a tiros em um bar localizado na Rua 47, Parque dos Bandeirantes, região leste de Goianésia. O autor dos disparos já foi identificado e as forças policiais da cidade realizam diligências no intuito de localizá-lo.

Conforme levantamentos realizados até o momento pela Polícia Civil o homicídio ocorreu devido a uma rixa entre a “turma” do autor com a “turma” da vítima. Segundo o delegado responsável pelo caso Marco Antônio Maia, há algum tempo as duas “turmas” teria se desentendido, onde o autor se apossou de uma garrafa e desferiu um golpe em um dos amigos de Gustavo, iniciando então uma rixa entre eles.

Na noite deste domingo, Gustavo e alguns amigos foram para o bar e posteriormente o autor chegou ao local. Após trocarem olhares ameaçadores, o autor foi até a vítima e realizou cerca de seis disparos de pistola calibre 22 o alvejando no braço esquerdo e no peito. Em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, nada puderam fazer uma vez que Gustavo Henrique já se encontrava morto. Deste modo, o local foi isolado pela Polícia Militar até a realização de perícia entregando o corpo ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos. Este é o segundo homicídio em Goianésia em menos de uma semana.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif