• Folha de Jaraguá

Após capotamento de GM-S10 durante fuga, PM de Uruana prende foragido da justiça


Na madrugada de sábado, 3 de novembro, por volta da 0h10, em patrulhamento pela cidade de Uruana, a Polícia Militar, percebeu que uma caminhonete S-10 de cor branca, era conduzida por um foragido da justiça, Paulo Henrique Barbosa da Silva, vulgo PH.

Segundo informações da polícia, foi determinado que ele parasse sendo usado sinais sonoros e luminosos, não sendo obedecido pelo condutor que saiu em alta velocidade, causando perigo de dano a outros condutores bem como pedestres, tomando a via em direção a Uruíta.

Foi feito acompanhamento e avisado ao COPOM de Ceres, para que informasse as equipes policiais das cidades de Itaguaru e Heitoraí para o cerco policial. O condutor segundo a polícia, tomou uma estrada de terra rumo a Heitoraí e quase chegando a cidade ao passar por uma ponte de madeira, o suspeito perdeu o controle do veículo capotando a S10.

No ato a equipe aproximou e abordou Paulo Henrique, após busca pessoal e veicular foi encontrada uma porção de produto análogo à crack, uma porção de produto análoga à cocaína, foi encontrado também um valor de R$ 312,00 (trezentos e doze reais). O mesmo não possui CNH.

O homem foi detido e conduzido ao pronto socorro municipal para exame médico, posteriormente a Delegacia de Polícia de Uruana e Unidade Prisional da cidade para cumprimento de mandado de prisão. -- Com informações Jornal Populacional --

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá