PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Acusado do homicídio de Pedro Salvador é preso pela polícia dois meses após o crime


A polícia civil, fez a prisão de Edson Domingues da Silva, acusado de um crime de homicídio que ocorreu no dia 15 de setembro de 2018, no período vespertino, a pessoa o criminoso compareceu na cidade de Jaraguá e foi até a casa de sua ex-companheira, a Rosimeire Salvador da Silva.

No local, situado no Jardim Vivendas, havia algumas pessoas, pois estavam fazendo churrasco. Então Rosimeire foi ao encontro de Edson Domingues, na porta da casa e, em algum momento, iniciou-se uma discussão. Em seguida, o pai de Rosimeire, a vítima fatal Pedro Salvador da Silva, saiu para ver o que estava acontecendo e, neste momento, Edson sacou uma arma de fogo, tipo revólver, e efetuou alguns disparos em direção ao Pedro.

Pedro Salvador caiu no chão já sem vida. Rosimeire também foi atingida por disparo de arma de fogo, caiu no chão, mas sobreviveu. Em seguida, Edson Domingues empreendeu fuga. Diante dos fatos, a Polícia Civil de Jaraguá instaurou Inquérito Policial e, imediatamente, representou pela prisão temporária.

A prisão foi deferida rapidamente. No entanto só na quinta-feira, 01 de novembro 2018, Edson Domingues se apresentou na Delegacia acompanhado de sua advogada e, consequentemente, sua prisão temporária foi cumprida. As diligências estão se findando e, em curto espaço de tempo o Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário.

#AcusadodohomicídiodePedroSalvadorépresopel

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá