• Folha de Jaraguá

Polícia Civil investiga morte de homem assassinado após vários disparos na cidade Ceres


Um homem foi morto a tiros no final de semana na Vila Pedrosa na cidade de Ceres. De acordo com o perito da Polícia Técnico Cientifica Laércio Barros, a vítima Jean Vitor Ferreira Borges, 20 anos, foi assassinado por dois homens. A companheira da vítima relatou que estava em uma Praça no Setor Vila Pedrosa, quando iam para casa, já nas proximidades de um açougue, Jean Vitor, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam a pé.

Ainda de acordo com relatos da mulher ao perito, a vítima correu, foi quando os dois homens começaram a disparar, na sequencia os autores fugiram no sentido ao Jardim Suíço. O perito verificou que a vítima estava com três perfurações de projétil de arma de fogo na região do tórax, lombar e na nuca. Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgências (SAMU) esteve no local, o médico da unidade constatou o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, para realização de autopsia e posteriormente foi liberado para a família. A vítima havia poucos dias que morava em Ceres, cerca de uma semana. Jean Vitor, segundo testemunhas tinha parentes nas cidades de Rianápolis e Anápolis. A polícia civil investiga as motivações do crime.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá