• Folha de Jaraguá

Jair Bolsonaro obtém recorde em Jaraguá com 75% dos votos validos


O presidente Jair Bolsonaro (PSL), obteve em Jaraguá, a maior votação que um político já teve em toda a história da cidade, superando inclusive Marconi Perillo (PSDB) em seus áureos tempos de liderança inabalável. Embora o presidente tenha tido votação recorde em todo o Estado, em Jaraguá, o capitão da reserva contou como apoio de um grupo de empresários independente, além do Presidente da ACIJ, Dhonivall Francisco, que realizaram carreatas no 1º e no 2º turno para promover o candidato.

Bolsonaro obteve, 16.996 votos (75,61%) dos votos válidos, já o petista Fernando Haddad, conseguiu 5.483 votos (24,39%). Ao todo, 22.479 eleitores validaram seus votos nas urnas no domingo, 28 de outubro. Outros 357 votaram em branco, (1,50%), 935 anularam o voto (3,93%). As abstenções, ou seja, não compareceram para votar, 5.207 eleitores (17,97%).

Assim que foi confirmada a vitória da Jair Bolsonaro, centenas de pessoas saíram às ruas para comemorar a eleição do novo presidente. Foram registrados apenas dois incidentes, um deles, um acidente de trânsito na Av. Cel. Tubertino Rios, no outro a Polícia Militar interceptou um caminhão que estava transportando pessoas de forma irregular.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá