PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Criminosos tomam em assalto em Jaraguá, Nissan Frontier no Residencial Olinda


Na madrugada de sábado, 27 de outubro, foi registrado em Jaraguá, o roubo de uma caminhonete Nissan/Frontier/Laranja, placa PRE-5384, ano 2017. De acordo com o repórter Dude Bill, tudo ocorreu, quando a vítima estava saindo da casa de um amigo, localizada no Residencial Olinda, na região norte da cidade, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto. Os bandidos colocaram uma arma de fogo na cabeça da vítima lhe obrigando a entregar a chave do veículo.

Ainda segundo testemunha, após render o proprietário do veículo, os assaltantes entraram na residência e tomou dinheiro e outros objetos de valor das pessoas que estavam na festa. A polícia militar foi acionada, realizou patrulhamento, porém não conseguiu identificar nenhum suspeito. Os postos de controle da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram avisados do crime, assim como, as companhias da PM na região.

Essa é a terceira caminhonete tomada em assalto em Jaraguá no último mês. A primeira foi tomada no dia 12 de outubro, no Setor Aeroporto, próximo a Feira de Quinta, dois criminosos em um moto/preta, levaram uma Toyota Hilux /Branca, quando a vítima também chegava a sua residência. O veículo a placa, OMQ-4939 até hoje não foi encontrado.

A segunda caminhonete Toyota/Hilux, foi roubada e levada de um empresário do setor de confecções, que reside na Vila Isaura, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto ao chegar em casa. A caminhonete, placa OMU-0780 foi recuperada em menos de 24h em Itaguari, após troca de tiros entre bandidos e policiais que terminou com um criminoso baleado.

#CriminosostomamemassaltoemJaraguáNissanFro

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá