• Folha de Jaraguá

Motociclista morre na GO-154 após colisão com carro de vereador de Ceres


Um grave acidente na noite de sábado, 20 de outubro, deixa uma pessoa morta na GO-154 em frente a CRV Industrial e envolveu uma motocicleta e um Chevrolet Celta que estava sendo conduzido pelo vereador Gaspar José Alves, (Bacural) de 49 anos, da cidade de Ceres.

Segundo a Polícia Militar testemunhas relataram que o condutor da moto, Jorge Eleutério Filho, de 53 anos, seguia sentido a cidade de São Patrício e o condutor do Chevrolet Celta que seguia sentido Carmo do Rio Verde, quando o motociclista teria invadido a pista contrária.

O vereador para não colidir com a moto, jogou o carro para o sentido oposto, mas acabou sendo atingido na lateral traseira do passageiro, com a pancada o capacete saiu da cabeça do condutor da moto, segundo a polícia, ele bateu com a cabeça no asfalto.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgências (SAMU) esteve no local, tentou reanimar a vítima, mas acabou constatando o óbito. No local do acidente não há nenhum tipo de sinalização, além do asfalto estar em péssimas condições de trafegar. Jorge Eleutério Filho, era morador da fazenda Poção no município de São Patrício.

Redação com informações Jornal População

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá