• Folha de Jaraguá

Após nove anos, Gusttavo Lima volta a Jaraguá para mega show dia 17 de novembro


Gusttavo Lima, um dos maiores artistas do Brasil na atualidade, tem encontro marcado com o público de Jaraguá e região, dia 17 de novembro, sábado. O sertanejo veio à cidade uma única vez em 2009, na época era apenas uma promessa, tinha acabado de gravar o DVD, “Revelação”, mesmo assim o show foi um sucesso. Nove anos depois, o mesmo empresário, Neném Tendas traz o artista novamente com a expectativa de recorde de público do ano em Jaraguá.

O evento intitulado Jaraguá Mix, terá mais duas atrações, Hugo & Guilherme, hoje vivendo um excelente momento no sertanejo, com o DVD acústico de regravações e colhendo os frutos da música “Conveniência” e o DJ Ronald, além de talentoso, é filho do ex-craque da seleção brasileira, Ronaldo Fenômeno, o que lhe garante uma fama precoce na cena eletrônica.

Os shows serão no Parque de Exposições Zico de Castro, com início a partir das 20h30, sendo a primeira atração o cantor Gusttavo Lima. O evento será todo coberto, devido ao período chuvoso.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de 2º lote, até 30 de outubro, por R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada (Área Vip Frente ao Palco), nos seguintes pontos de vendas: Stúdio Vip, Padaria 2000, Payakam, Comercial Moreira, Versat Emporium e Super Salles. Loung estão a venda pelo telefone (62) 98634-5837 (WhastApp) Matheus Costa.

Nas cidades da região, os ingressos estão à venda em Carmo do Rio Verde (Academia World Fitness), Ceres (Jukinha Música e Esportes), Goianésia (Atlântica Conveniência), Uruana (Dy Jaimes), São Francisco de Goiás (Drogaria São Francisco), Petrolina (Drogaria São Geraldo), Anápolis (Nobel Eventos).

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá