• Folha de Jaraguá

Empresário tem caminhonete Toyota/Hilux tomada em assalto na Vila Isaura


Em menos de uma semana, criminosos tomam em assalto à segunda caminhonete Toyota/Hilux em Jaraguá. Dessa vez o veículo pertencia a um empresário do setor de confecções, que reside na Vila Isaura, ele chegava em casa na Rua 8, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto, armados anunciaram o assalto e tomaram sua caminhonete, ano 2013, cor prata, placa OMU-0780.

A polícia militar foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. Os postos de controle das policias rodoviárias estadual e federal foram avisados, bem como foi emitido alerta para as companhias da PM da região, a fim de tentar encontrar o veículo. Ao que parece um grupo especializado em roubo de caminhonetes começa atuar com força em Jaraguá.

A UMA SEMANA

Na sexta-feira,12 de outubro, no Setor Aeroporto, próximo a Feira de Quinta, dois criminosos em um moto/preta, tomaram em assalto uma caminhonete, Toyota Hilux /Branca, quando a vítima também chegava a sua residência. O veículo roubado tem a placa, OMQ-4939, Jaraguá Goiás. Além da caminhonete os bandidos, também levaram uma bolsa, carteira, celulares e outros objetos pessoais das vítimas.

Vale lembrar que nos últimos meses, Jaraguá tem convivido com o aumento no número de carros tomados em assaltos, essa modalidade criminosa que havia diminuído, voltou a ganhar destaque nas ocorrências policiais.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá