• Folha de Jaraguá

Correios confirma fechamento da Agência da AV. JK em Jaraguá


Desde terça-feira, 16 de outubro, os Correios iniciaram o fechamento de 41 agência em 14 estados do Brasil. Dentre elas, duas estão localizadas no estado de Goiás: Uma na cidade de Jaraguá e outra em Mineiros. Conforme acordo com a empresa, os clientes poderão ser atendidos em unidades próximas.

Os clientes da agência de Jaraguá, situada na Avenida JK, 1033, Setor Central, terão como alternativa de atendimento a filial localizada na Avenida Diogenes de Castro, 580, Setor Central, localizada a menos de dois quilômetros da unidade que será desativada.

Já em Mineiros, a agência Parque das Emas será fechada, e a população passa a ser atendida pela agência Mineiros, que também fica a dois quilômetros da antiga unidade e, de acordo com a empresa, tem plena capacidade de atender a nova demanda.

Saulo Barros Fernandes, gerente de atividades dos Correios, expõe que “o encerramento das atividades das agências JK e Parque das Emas faz parte do processo de remodelagem da rede de atendimento, substituindo gradativamente unidades convencionais por modelos diferenciados e mais adequados às necessidades dos clientes”.

Ele afirma que não haverá demissões dos empregados das unidades que serão desativadas. “Vamos tirar o pouco atendimento de uma agência e passar para outra. Os funcionários das filiais fechadas não serão demitidos, vamos priorizar para que continuem trabalhando no município que residem”, sublinha.

Os Correios informaram uma ampliação dos pontos de atendimento, dos atuais 12 mil para 15 mil, em todo o país, até 2021.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá