• Folha de Jaraguá

Câmara repassa sobra de materiais da reforma do prédio para MP usar no presídio


O presidente da câmara municipal de Jaraguá, Werlon Coró (PDT), com o apoio dos demais vereadores fez na quarta-feira, 17 de outubro, a doação ao Ministério Público de diversos materiais e equipamentos que não serão mais usados no legislativo, após a reforma do Palácio Lendária Terra, José Alves de Melo. A solenidade de entrega dos materiais contou com a presença do promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza e do Procurador Geral do Município, Euclides Neto.

De acordo com o representante do Ministério Público, o material doado pelo legislativo será utilizado na construção da (nova) Unidade Prisional nas imediações do Parque Ecológico Estadual da Serra de Jaraguá. A obra estava parada há 12 anos pelo Governo de Goiás e foi retomada este ano, por iniciativa do Poder Judiciário, Ministério Público, Conselho de Segurança e parceiros que deverão concluí-la nos próximos meses.

Até dezembro, Werlon Coró, deverá inaugurar a reforma da câmara municipal, que passará a ter um prédio moderno, completamente reformulado, com mais conforto e comodidade para servidores e a população em geral. Todo o madeiramento, janelas, telhas, portas e demais equipamentos que foram trocados, agora serão repassados ao Ministério Público e a entidades sociais.

Segundo o presidente, essa foi à forma encontrada pelos vereadores para contribuir com o Ministério Público na construção da unidade prisional do município. Ao final da solenidade, Werlon Coró presenteou o promotor, com um pequeno escudo da Festa do Divino de Jaraguá.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá