PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Vereador cobra explicação sobre a demissão do médico Ivano Gomes do CAPS


Um dos médicos mais conhecidos de Jaraguá, o psiquiatra Ivano Gomes, que atendia no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) foi demitido pela Secretaria Municipal de Saúde. A informação foi confirmada pelo médico ao repórter Dude Bill, ele se disse surpreso com a decisão e alegou que não sabe o motivo da demissão. Pelas redes sociais, diversos internautas fizeram fortes críticas contra a administração municipal e reclamaram da medida tomada pela Secretária de Saúde, Rúbia Oliveira.

A demissão do médico também repercutiu na câmara municipal, onde vereador Leirso Cordeiro (PSB), demonstrou solidariedade ao médico e também fez questionamentos. “Uma situação que ocorreu hoje, me deixou chateado e pegou todo mundo de surpresa, foi a demissão do Dr. Ivano. Ainda não sei os reais motivos, espero que seja dentro da legalidade, porque é um médico muito querido pela população e é um dos melhores psiquiatras e neurologistas da nossa região. Espero que essa demissão não seja por questão política” comentou.

Nossa reportagem enviou via WhastApp, (mensagem de texto) a Secretária Municipal de Saúde, Rúbia Oliveira, questionamento sobre o motivo da demissão e se já foi contratado um outro profissional para não deixar a população desassistida. Mas ainda não obtivemos resposta.

- VÍDEO -

#Vereadorcobraexplicaçãosobreademissãodomédi

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá