• Folha de Jaraguá

JARAGUÁ - Três pessoas ficam gravemente feridas na BR-153, entre elas uma criança


As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU, socorreram no início da noite de terça-feira, 9 de outubro, as vítimas de um acidente de trânsito na BR-153, entre os municípios de Rianápolis e Jaraguá. De acordo com informações do repórter Dude Bill, uma carreta e um veículo de passeio colidiram, quando a pista estava molhada, deixando três pessoas gravemente feridas. Elas foram transportadas para o Hospital Estadual Sandino de Amorim em Jaraguá.

O Corpo de Bombeiros utilizou três viaturas para o resgate (UR-176, ABS-25 e USA) além do apoio do SAMU. Das três vítimas, uma criança foi transportada por terceiros devido a gravidade dos ferimentos. A passageira do veículo teve fraturas na face e foi transportada pela UR-176, já o condutor ficou preso às ferragens, apresentando fratura exposta em membro inferior em estado grave.

Após o desencarceramento, o condutor foi transportado pela USA do SAMU, embora o estado de saúde fosse grave, ele não corria risco de morte no momento do atendimento. As vítimas estavam em um carro com placa de Anápolis, já o conduto do caminhão teve apenas escoriações leves e não precisou de socorro.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para sinalizar e orientar o trânsito e fez recomendações para que os condutores andem com cautela, devido ao início do período chuvoso e as péssimas condições da BR-153 em vários trechos.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá