PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Wagão Camargo tem votação expressiva em Jaraguá, impulsionado pela Onda Bolsonaro


O bacharel em direito, Wagão Camargo, disputou pela segunda vez, sem sucesso, uma vaga a assembleia legislativa, mas se saiu maior do que em 2014. Ele foi uma das primeiras lideranças da região a declarar apoio a Jair Bolsonaro, isso quando ninguém acreditava na possibilidade de eleição do capitão reformado do exército. A pregação da filosofia do candidato do PSL ajudou Wagão Camargo a melhorar seu desempenho em Jaraguá, onde teve um crescimento de 20% em sua votação.

Em 2014, quando disputou uma vaga pela primeira vez a assembleia, Wagão Camargo, teve em Jaraguá 940 votos e no total 1.386 votos e neste ano subiu para 1.209 votos em Jaraguá e no quadro geral para 2.317 votos, crescimento de quase 90%. Em uma analise rápida, é perfeitamente possível dizer que as ideias eram as mesmas de quatro anos, porém o fator Bolsonaro, impulsionou a votação suplente de deputado.

FEDERAL

Embora o Deputado Federal Delegado Waldir, também seja beneficiário da Onda Bolsonaro, Wagão Camargo atribui a ele a expressiva votação que o federal do PSL teve em Jaraguá. “Em 2014, o Waldir teve em Jaraguá 373 votos, com o nosso apoio, ele saltou para 2.358 votos, um crescimento de quase 2000%” frisou.

Wagão Camargo, disse que está feliz com a "expressiva" votação que teve, principalmente porque ela se deu sem recursos financeiros, apenas gastando sola de sapato, material gráfico e a garganta para pedir votos nos carros de som pelas ruas.

#WagãoCamargotemvotaçãoexpressivaemJaraguái

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá