• Folha de Jaraguá

Secretário de Segurança homenageia autoridades de Jaraguá, São Francisco e Jesupólis


O Presidente da Câmara Municipal, Werlon Coró e várias outras autoridades do município de Jaraguá, foram homenageadas na tarde de sexta-feira, 5 de outubro, pelo Secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior e o comando da Polícia Militar e Civil, devido as parcerias dessas autoridades com os serviços de segurança em Jaraguá, Jesúpolis e São Francisco. Também foram homenageados profissionais da imprensa que colaboram com a polícia.

O certificado de honra ao mérito foi entregue no auditório da UEG, para o juiz de direito Luciomar Fernandes, o promotor de justiça Everaldo Sebastião de Souza, os Prefeitos; Zilomar Oliveira (Jaraguá) Wilmar Ferreira (São Francisco de Goiás), Wygnerlei Justino (Jesúpolis) e o Presidente da Câmara de Jaraguá, Werlon Coró.

Também foram homenageados, o repórter Dude Bill (Líder FM), Lenival Santos (Cidade AM), o presidente do Conselho de Segurança, André Gontijo e conselheiro Leônidas Camargo, além de Marcos Bispo – Marquinhos Dupé- Presidente da CDL.

Werlon Coró, falou a nossa reportagem, destacando o espírito de união que existe em Jaraguá, onde todos têm trabalhando para melhorar a segurança pública. “Temos que frisar o trabalho do judiciário e do ministério público, incansáveis na busca de soluções para a segurança, assim como poder executivo e o legislativo, onde apoiamos todas as medidas que visam minimizar os problemas nessa área, abrimos as portas da câmara para a audiência pública que foi um marco em Jaraguá, participamos das reuniões e estamos sempre prontos a colaborar” concluiu.

VÍDEO

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá