PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

RIANÁPOLIS- Motociclista morre na BR-153 após saída de pista provocada por caminhão


Um acidente na BR-153, entre Rialma e Rianápolis, na tarde de terça-feira, 2 de outubro deixou um motociclista de 68 anos morto. O fato aconteceu por volta das 15h40, próximo ao Córrego do Marinho. De acordo com informações da perita Carolina de Barros Cardoso, a vítima, identificada como José Divino de Freitas, morreu após uma saída de pista.

Conforme terceiros, a motocicleta que José Divino pilotava foi fechada por um caminhão, o homem perdeu o controle do veículo e saiu da pista, indo parar em uma canaleta às margens da rodovia. Apesar dos relatos, a versão ainda não pode ser confirmada.

O homem morava em Rianápolis há cerca de 8 meses e havia saído da cidade para ir em Ceres receber sua aposentadoria, sofrendo o acidente quando retornava para casa. Com o impacto ele morreu na hora.

Antes de se mudar para Rianápolis, José Divino morava em Rialma, onde era bastante conhecido. Segundo Carolina de Barros, a Polícia Civil deve chamar testemunhas para prestarem esclarecimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, e após passar por exames e posteriormente foi liberado para a família. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local e registraram a ocorrência.

#RIANÁPOLISMotociclistamorrenaBR153apóssaíd

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá