• Folha de Jaraguá

Mulher é detida tentando entrar com drogas nas partes íntimas na Unidade Prisional de Jaraguá


Agentes prisionais durante o procedimento de revista aos visitantes que adentram na Unidade Prisional, a pessoa de Amanda Caroline J. Souza foi flagrada portanto entorpecente na sua parte íntima. Na ocasião a direção recebeu várias denúncias anônimas que Amanda Souza estaria com frequência, adentrando com drogas no presídio.

De posse das informações, durante a revista pessoal a visitante foi indagada se portava drogas consigo, no momento ela apresentou um certo nervosismo, diante de tal comportamento, ela foi convidada para ir ao hospital local, onde exame de Raios-X constatou um corpo estranho em sua região pélvica.

Ainda no Hospital a suspeita voluntariamente retirou o objeto de seu órgão genital, no qual continha cerca de 23 gramas de "Maconha", constatado em laudo pericial, envolvido no invólucro de plástico, que seria repassando para o preso Gustavo Gomes de Melo, que cumpre pena pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada até a delegacia local, onde foi autuada por tráfico de drogas (Art. 33) e o preso que receberia a droga por associação para o trágico (Art. 35), ambos os artigos da Lei nº 11.343/06. Agora encontram-se recolhidos ao cárcere à disposição da justiça.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg