- Folha de Jaraguá
Célio da Silveira (PSDB) declara voto em Bolsonaro se 2º turno for contra Haddad

O deputado federal Célio da Silveira (PSDB), está na contramão da maioria do seu partido, em visita a Jaraguá, na terça feria, 25 de setembro, ele afirmou durante entrevista a Rádio Sucesso FM, que se o segundo turno das eleições presidenciais for entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, ele apoiará o capitão do exercito. “A esquerda destruiu o nosso país, deixando mais de 13 milhões de desempregados e a economia arrasada. Não há como caminhar com o PT” afirmou.
Célio da Silveira elogiou Geraldo Alckmin (PSDB) como um candidato preparado, ponderado e com experiência administrativa nos quatro mandatos onde foi governador de São Paulo, mas reconheceu que é muito difícil que ele consiga ir ao segundo turno.
Recentemente o Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, disse que ficaria com Fernando Haddad (PT) se o segundo turno for contra Bolsonaro. A mesma postura deverá ter Geraldo Alckmin, que tem usado sua propaganda eleitoral no Rádio e na TV quase que exclusivamente para desconstruir Jair Bolsonaro.