• Folha de Jaraguá

Homem é preso pela polícia civil com duas armas de fabricação caseira


Policiais civis de Jaraguá cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar na quarta-feira, 19 de setembro, em uma residência situada no Residencial Primavera III, Jaraguá e, após minuciosas buscas, encontraram e apreenderam duas armas de fogo de fabricação caseira. Ambas de uso permitido, porém, guardadas ilegalmente. Desta forma, a pessoa que se apresentou como proprietária das armas, Dilson Fernandes de Lisboa , foi preso em flagrante.

GIRO DE NOTÍCIAS DA CIVIL

PRISÃO PREVENTIVA - Na segunda-feira, 17 de setembro, os policiais civis de Jaraguá, com o apoio da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil, cumpriu o mandado de prisão preventiva de Tailer Duarte da Silva na cidade de Anápolis.

Tailer, estava na companhia de Jediel Souza Ferreira de Aquino, usando de grave ameaça, inclusive, chegando a bater na vítima, quando roubaram uma motocicleta no dia 03 de fevereiro em Jaraguá. Na ocasião, a vítima reconhecera os dois. A Polícia Civil já tinha prendido o Jediel Souza, todavia, o Tailer Duarte estava foragido. Para a polícia a investigação está concluída.

MARIA DA PENHA - Na última sexta-feira 14 de setembro, uma jovem procurou a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, e noticiou que tinha sido vítima de lesão corporal praticado por seu companheiro. Imediatamente os policiais civis saíram em diligência e conseguiriam prender o agressor. Ele foi identificado como sendo Eduardo Alves de Oliveira Melo.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá