PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Dupla que aplicava golpe com venda de produtos pela internet é presa pela Polícia Civil


A Polícia Civil de Jaraguá, já algum tempo, estava monitorando golpes realizados pela internet. Pessoas, utilizando perfis falsos (fakes), anunciavam na internet dezenas de eletrônicos com os preços muito aquém ao de mercado, os clientes faziam os depósitos, porém, não recebiam o produto.

Uma vítima do Estado de Minas Gerais pagou o produto e recebeu uma caixa cheia de papel picado, quando, na verdade, deveria ter recebido um celular. Dando sequência nas diligências, os policiais civis, conseguiram prender em flagrante Jhonathan Ferreira Trompieri e Denis Junio Alves de Oliveira.

Com eles foram encontrados inúmeros extratos bancários com dezenas de depósitos feitos por várias vítimas. Quatro vítimas já foram identificadas. Pela movimentação apresentada nos extratos bancários, a Polícia Civil acredita que existem mais vítimas. Os marginais foram autuados em flagrante. Um deles saiu da cadeia há poucos dias.

FURTO DE BICICLETA

Uma senhora procurou a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, e noticiou que o seu filho, tinha deixado a bicicleta na porta de uma quadra poliesportiva e quando foi pegá-la, a bicicleta tinha sido furtada. Com base em mais informações obtidas da vítima, os policiais civis, imediatamente, empreenderam diligências e conseguiram prender, em flagrante, o larápio, inclusive, ele ainda estava na posse da bicicleta.

A prisão ocorrera no Setor Jardim Primavera. O autor do furto é Lindomar Souza Silva, Vulgo “LI”. Ele foi autuado em flagrante e está a disposição do Poder Judiciário. A bicicleta já foi entregue ao devolvido proprietário.

#Duplaqueaplicavagolpecomvendadeprodutospel

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá