• Redação Folha de Jaraguá

Candidaturas de Zecão Paes e Raulzito Pintor são indeferidas pelo TRE, mas cabe recurso


Dois dos sete candidatos a deputado estadual com domicilio em Jaraguá tiveram seus registros indeferidos pela justiça eleitoral. Zecão Paes (Patriota) e Raulzito Pintor (PC do B) foram considerados inaptos para o pleito desse ano. Nossa reportagem tentou contato com os dois candidatos, mas ainda não tivemos respostas. O promotor eleitoral, Guiliano Lima, afirmou a Rádio Sucesso, que ainda cabem recursos aos candidatos.

“A casos complexos e situações simples, por exemplo, como falta de documentação no requerimento da candidatura. Até porque existem condições que os candidatos precisam preencher para ter o registro confirmado. Eles agora serão intimados a apresentar defesa e se conseguirem apresentar aquilo que se pede pela lei, poderão ter os registros deferidos” afirmou o promotor.

APROVADOS. Dos candidatos a deputado estadual por Jaraguá que tiveram os registros aprovados pelo Tribunal Regional Eleitoral estão: Nédio Leite (PSDB), Wagner Camargo (PSL), Guilherme Fayad (DEM), Aline Gomides (PSB). A justiça considera que estes já cumpriram todas as condições exigidas e podem continuar a campanha sem questionamentos.

AGUARDANDO

Assim como vários outros candidatos, Lineu Olímpio (PTB), ex-prefeito de Jaraguá que busca uma vaga na Assembleia Legislativa, está aguardando julgamento do requerimento da candidatura pelo TRE. Enquanto isso, ele mantém normalmente a campanha.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá