• Folha de Jaraguá

Investigado no STF por corrupção, Jovair Arantes diz que Inquérito não atrapalha sua campanha


O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) disse na quarta-feira (5) ao Jornal O Popular que acredita que o inquérito aberto contra ele no Supremo Tribunal Federal (STF) não atrapalhará sua candidatura à reeleição. "Tenho serviço prestado e o povo de Goiás conhece bem, sabe que tenho 30 anos de vida pública e nunca me meti em nenhuma 'enroscada'. Não seria agora que iria me meter nisso", disse.

Na última terça-feira (4), o ministro do STF Luiz Edson Fachin abriu inquérito contra Jovair e outros seis deputados, dois senadores e o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, no âmbito da Operação Registro Espúrio, que apura fraudes na concessão de registros sindicais pelo Ministério do Trabalho.

"Não tem abertura de inquérito. O que houve foi a separação de procedimentos e tudo isso é papel da Justiça. Estou absolutamente tranquilo", completou o petebista. O inquérito apura se houve prática dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Jovair esteve em Goiânia na quarta-feira (5) para acompanhar agenda de campanha do candidato do PSDB presidente, Geraldo Alckmin. Em entrevista, o deputado também comentou sobre a campanha do tucano, o deputado se disse otimista e fez um paralelo com a campanha do governador José Eliton (PSDB) à reeleição.

"Tenho certeza que o trabalho está no caminho certo. Vamos para o segundo turno e vamos ganhar a eleição. Aqui em Goiás temos uma tradição. Em várias eleições seguidas, quem saiu na frente perdeu as eleições. Então, estamos apostando nisso nacionalmente também", disse.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá