PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Casal é detido em Goianésia após comprar moto furtada em Jaraguá


Por determinação do Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, uma viatura se deslocou até a Avenida Brasil Oeste, Residencial Jardim Por do Sol, região oeste de Goianésia, onde depararam com uma Biz 125 EX estacionada na calçada que após consulta no sistema ficou constatado que se tratava de veículo com registro de furto/roubo.

Após a constatação, os policiais buscaram identificar o condutor do veículo e lograram êxito ao encontrar uma mulher de 24 anos que trabalhava em um estabelecimento comercial nas proximidades. Ela se identificou como condutora do veículo, no entanto, afirmou que o proprietário da motocicleta seria seu marido, um homem de 28 anos.

Segundo a polícia, a mulher informou ainda que sabia que a motocicleta possuía queixa de furto, mas que a usava apenas para transitar na zona rural e ir para o trabalho. Assim, ela entrou em contato com seu esposo que de imediato compareceu no local e afirmou que teria adquirido o veículo com comerciante em cidade de Jaraguá. Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a motocicleta.

Com informações Meganesia.com

#CasalédetidoemGoianésiaapóscomprarmotofurt

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá