PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Homem mata esposa a facadas em Goianésia e em seguida comete suicídio


Mais um caso de violência contra mulher foi registrado na manhã de sábado, 1 de setembro, na cidade de Goianésia. Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na Avenida Contorno, entre as Ruas 32 e 34, Setor Oeste, na região oeste de Goianésia.

Segundo informações do delegado Marco Antônio Maia, o caso a princípio trata-se de homicídio seguido de suicídio, onde o homem, identificado como Hermes Peixoto de Melo, de 65 anos, teria matado a sua esposa Maria das Graças dos Santos Melo, de 54 anos, com alguns golpes de faca e em seguida suicidado cortando um dos pulsos.

Uma carta contendo assuntos relacionados ao duplo crime, provavelmente escrita por Hermes Peixoto, foi encontrada no local e apreendida.O crime, de acordo com a polícia, pode ter ocorrido por volta de 6h da manhã de sábado logo após eles terem tomado café da manhã, uma vez que a mesa ainda estava posta, porém, o casal só foi encontrado por volta de 11h.

Com o fim da perícia, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal – IML – de Goianésia, onde passarão por exames cadavéricos e em seguida serão entregues aos seus familiares. Com informações Meganesia

#HomemmataesposaafacadasemGoianésiaeseguida

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá