PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Civil investigará caso de veículo alvejado em bar no Setor Ana Edith


Na noite de sábado, 25 de agosto, o carro de um empresário que estava em um bar no Jardim Ana Edith foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O proprietário do veículo, VW/Polo, estava no local, mas só viu os buracos na lataria após os dois criminosos deixarem o local em uma moto.

Testemunhas disseram que um ficou na motocicleta, enquanto o outro desceu e efetuou os disparos. A Polícia Militar esteve no local, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso, o caso será investigado pela polícia civil.

ARMA APREENDIDA

Após solicitação anônima ao Centro de Operações no sábado, 25 de agosto, a PM foi informada que haveria um indivíduo de camiseta branca portando uma arma de fogo na Praça do Mirante. Os militares foram ao local e localizaram um individuo que não teve o nome divulgado, portando um revólver calibre 38.

O homem foi detido e enquadrado por porte ilegal de arma de fogo, ficando agora a disposição do poder judiciário. Também foram registrados dois furtos a residências e brigas em bares no plantão do final de semana.

#PolíciaCivilinvestigarácasodeveículoalvejado

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá