PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jaraguá registra três mortes no final de semana, por causas naturais e choque elétrico


No final de semana em Jaraguá houve três mortes registradas, duas delas por causas naturais e uma por acidente com choque elétrico. Na sexta-feira, 24 de agosto foi encontrado em uma chácara próximo ao Setor Dhema da Mata o corpo de um homem identificado, como Sr. Hélio, tudo indica que o óbito do idoso foi por causas naturais. No sábado, 25 de agosto, faleceu em decorrência de complicações multiplas, Nivaldo da Saneago, muito conhecido no meio político.

Também no sábado, 25, faleceu em decorrência de choque elétrico e uma queda de aproximadamente 7 metros de um torre de internet, um funcionário da operadora GigaByte. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital estadual Sandino de Amorim, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do repórter Dude Bill, durante uma avaliação preliminar de funcionários da ENEL, que irá investigar as causas do acidente, o funcionário identificado como Leomar, teria encostado em um reator e caído em função da descarga elétrica. O acidente ocorreu próximo ao Lago Passarela da Moda.

#Jaraguáregistratrêsmortesnofinaldesemanap

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá