• Folha de Jaraguá

Colombiano residente em Goianésia é assassinado na GO-230 sentido a Ceres


Um homem identificado como Jhon Alexander Uribe Velasco foi morto a tiros no início da tarde de quarta-feira, 22 de agosto, na GO-230, rodovia que liga Goianésia a cidade de Ceres. O crime aconteceu a aproximadamente 12 km de Goianésia e nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta reportagem.

Segundo informações levantadas no local pelo Portal Meganésia, a vítima trafegava pela rodovia (sentido Ceres/Goianésia) na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um de seus funcionários.

Eles trabalhavam como vendedores de produtos importados e residiam a pouco tempo em Goianésia. Apesar de serem colombianos eles vieram de Goiânia, no entanto, tinham o costume de ir a Ceres praticamente todos os dias.

No início da tarde de quarta, quando retornavam para a Goianésia, uma Parati “quadrada” azul emparelhou na moto e o passageiro atirou contra a vítima. Após o crime, o veículo evadiu sentido Goianésia. Já o condutor da motocicleta não foi atingido por nenhum disparo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, nada puderam fazer, uma vez que a vítima já se encontrava sem vida. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, que depois de realizarem a perícia liberou o corpo ao Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá