PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Clínica COER faz doações a APAE para a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


Teve início na terça-feira, 21 de agosto, a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na APAE de Jaraguá. O primeiro evento foi um café da manhã oferecido pela Clínica COER e a abertura foi prestigiada por Olivia e Adilson Carvalho representando a direção da empresa. “Nós estamos fazendo a nossa parte, retribuindo um pouco de tudo aquilo que temos recebido da sociedade. Estamos fazendo com muita alegria e amor” frisou Olivia.

Os alunos da APAE fizeram duas apresentações, incluindo um número musical, já o pastor Jackson Luis, celebrou a parte religiosa. Marizete Lobo, diretora da Instituição e o Presidente Paulo Antônio Gonçalves, agradeceram o apoio recebido da Clínica COER, do Laboratório Núcleo, Farmácia Moreira e do médico Dr. Deyverson, que foram os primeiros a colaborarem com a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. “Agradecemos de coração a eles e a todos que vierem a nós ajudar” frisou.

Além da festa para os alunos nos períodos da manhã e a tarde, a direção da Clínica COER, também fez a entrega de cestas básicas, oferecidas pelos médicos que atendem na clínica. Já o médico Dr. Deyverson, que atende na COER, doará tudo que for arrecadado nessa semana com peeling entre os dias 21 e 28 e a Farmácia Moreira fará a doação da medicação.

Uma equipe do Laboratório Núcleo esteve na APAE, realizando aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Marizete Lobo ressaltou a importância desse atendimento “Nós já tivemos caso de criança que veio a falecer porque era diabética e não sabia, porque não havia sido diagnosticada. Por isso, esse trabalho preventivo é tão importante” concluiu.

VÍDEO - Solenidade de abertura da emana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

#ClínicaCOERfazdoaçõesaAPAEparaaSemanadaP

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá