PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

OAB ganha nova sala no fórum de Jaraguá em solenidade com a presença de Lúcio Flávio


A Subseção da OAB Jaraguá, agora tem uma nova sala no Fórum da Comarca do município, com melhores condições para atender os advogados e por consequência a população que precisa dos serviços jurídicos. A solenidade de inauguração contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o presidente da OAB Goiás, Lúcio Flávio, os juízes Liciomar Fernandes, Nina de Sá e os promotores Giuliano Lima e Priscila Leão, além de representantes das câmaras municipais de Jaraguá e São Francisco de Goiás, que vieram acompanhados do Prefeito Wilmar Ferreira.

A presidente da OAB local, Ana Karla, agradeceu a presença maciça dos colegas e destocou a importância da nova sala, que atenderá os mais 100 advogados filiados à subseção, reunindo profissionais das cidades de Jesúpolis, São Francisco, Jaraguá e Itaguaru, além dos advogados em trânsito. Ela mencionou que os móveis que existiam na antiga sala e que estava em bom estado de conservação e uso, foram doados para a Unidade Prisional, onde os advogados também despacham.

A nova sala possui computadores modernos, impressora, scanner e uma nova mobília, além de uma decoração que ganhou elogios do presidente da Ordem. A presidente da subseção, Ana Karla, agradeceu o apoio do Ministério Público e espaço cedido pelo judiciário, através do diretor do fórum, o juiz Liciomar Fernandes.

Ela também destacou o lado social da OAB. “O que ocorre hoje, com esse novo espaço é uma valorização da advocacia e a dignidade na prestação da assistência jurídica para o cidadão. Todos os meses, até por uma questão social, atendemos gratuitamente 30 pessoas carentes que não tem condições de arcar com honorários advocatícios e as custas processuais” concluiu.

VÍDEO - Veja como foi a inauguração

#OABganhanovasalanofórumdeJaraguáemsolenid

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá