By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Criminoso é baleado e preso pela PM em Jaraguá após roubar HB-20 em Anápolis


Um criminoso foi baleado pela Polícia Militar de Jaraguá, na noite de sexta-feira, 17 de agosto, após desobedecer à ordem de parada e empreenderem fuga na região do Lago Seca na Vila Isaura. De acordo com o repórter Dude Bill, dois bandidos roubaram um veículo HB-20, na cidade de Anápolis e fugiram para Jaraguá, as informações sobre as características do carro foram repassadas através do sistema integrado da polícia, que identificou um carro suspeito e decidiu aborda-lo.

De acordo com a polícia, o criminoso baleado foi Mateus Neves Pereira, 23 anos, após ser ferido, foi acionada uma unidade do SAMU levando a vítima para o Hospital Estadual Sandino de Amorim. A bala acertou o rosto, logo abaixo do olho, o criminoso foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Anápolis, onde iria passar por cirurgia. Até por volta das 0h30, às informações era de que quadro clínico do paciente era estável.

O segundo bandido, que também estava no veículo, conseguiu fugir, a polícia realizou patrulhamento, mas não conseguiu prende-lo, e emitiu alerta a população, para que avisasse a PM via 190, qualquer pessoa em atitude suspeita. O HB-20 abandonado pelos criminosos foi removido para o pátio da polícia e a vítima comunidade da recuperação.

#CriminosoébaleadoepresopelaPMemJaraguáapó

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif